11 de mar. de 2011

Decorações

Oi pessoal.
Eu hoje vou postar algumas fotos de suítes que eu decorei que eu acho que ou podem ser simples e bonitas, ou podem ser elaboradas e glamurosas.
Essa foto foi da minha suíte decorada:
Nessa parte eu fiz a suíte com coisas que eu já tinha, a suíte ficou simples.
+ Bonita!
Aqui ainda sendo simples, eu coloquei uma estante, para guardar os ursinhos e globos, pois essa parte da suíte é + fofa. Simplicidade gera luxo.
Agora a suíte da minha amiga, missnique10, ( que eu mesma decorei ):
Aqui reparem o detalhe de divisão entre as partes da suíte, efeito varanda como podem ver, e sala colorida, para dar uma quebra no ambiente escuro.
Aqui está a outra parte:
Continuando com o tema escuro nesse lado, vemos uma cama, em frente ao closet, os instrumentos musicais deixaram o ambiente com um astral melhor e a parede rosa descontraiu o chão de madeira escura, os corações fizeram parecer mais alegre.
Bjs e Boa Tarde !

Um comentário:

  1. Segue o meu blog eu também estou seguindo o meu blog!
    http://stardolltruques-kethlen.blogspot.com/

    ResponderExcluir