10 de mar. de 2011

Concurso ♥

, OOOOOi  Stardolianos tudo boom?
 1° Etapa
É o seguinte como o blog é muito parado resolvi fazer um concurso em que todas possam participar , é o seguinte :A doll mais votada será a representante do nosso clube e se for ss ganhara 80 stardolares no bazzar e nss ganhara 80 stardolares em presentes (escolhidos pela doll)
- Primeiro para participar Preencha a ficha e mande no meu email (faahsantos_@hotmail.com)  :

Nome real :
Nome da doll:
look:

-Quando houver 10 ou mais participantes  Iremos começar
a Primeira etapa é o seguinte chame seus amigos para o blog fala para eles seguirem e escreverem nessa matéria um comentario tipo :
Fulana me chamou
as 5 pessoas que trouxerem mais  pessoas passaram para a proxima etapa

EDIT: No final terá mais uma surpresa para doll ganhadora 

4 comentários:

  1. Nome da doll: Kethlendappf
    Look:Fashion

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll : missimarii1997
    real : Dara Mello (:
    Look : mandei para o email que vc me disse no chat ,bjos

    ResponderExcluir
  3. Nome real : nicole m. c. canto
    Nome da doll: nini159
    look: romântico

    ResponderExcluir
  4. Por favor me ajude a colocar pessoal nos meus blog http://stardolltruques-kethlen.blogspot.com/
    preciso que vcs seguir o meu blog.

    ResponderExcluir