6 de abr. de 2011

Voltando com tudo!

Oi, pessoal.
Tenho muitas desculpas para dar.
Faz um bom tempo que eu não posto nesse blog, + é porque eu estou em época de provas, revisões e trabalhos, então fica meio complicado.
Mas a partir de agora eu volto a postar frequentimente!
Bom vamos começar o dia falando sobre ESTILOS:
Todos tem seu estilo, seu modo de vestir, e o modo de sua maquiagem, por isso vou postar imagens de como identificar seu estilo na vida real e no stardoll.

Por isso eu resolvi mostrar um guia rapido de como escolher seu estilo no stardoll:

Calma.....

Kawai..



Gótico



Patricinha

Festeira



Na modinha...

Agora, ótimos makes simples para o dia-a-dia:













 Sofisticated
Made in BlueGeometric Glow

Mil Desculpas por não ter escrevido nesses ultimos meses!
Ahhh já ia me esquecendo!
Visitem a minha doll no STARDOLL! ela se chama LindaMissTab !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário